domingo, 12 de junho de 2011

0 TOP 3: Casais famosos mais fofos

1° Casal: Chad Gilbert & Hayley Williams !
Chad Gilbert, da banda New Found Glory, é o namorado de Hayley Williams, a vocalista do Paramore. Eles namoram desde 2009 e assumiram o namoro só no ano passado. Eles foram um casal hiper fofo né gente ? Eu amo muito eles (acho que vocês também amam hihi') Fiquei muito feliz pela Hayley estar namorando com ele. Eles se combinam muito !
                                   

2° Casal: Robert Pattinson & Kristen Stewart !
Robert Pattinson
que interpreta Edward Cullen e Kristen Stewart que interpreta Bella Swan, ambos na saga 'Crepúsculo' são sem dúvida o casal mais fofo de Hollywood ! Além de formarem um belo casal na saga, eles também são o casal mais fofo na vida real. O namoro ajuda eles na hora das gravações, principalmente, nas cenas de beijos e coisas mais romanticas. Não é fofo ?! *-*
                                     

3° Casal: Selena Gomez & Justin Bieber !Sem duvida, eles são o casal mais fofinho que existe (estou melosa hoje). Selena e Justin, formam o casal mais pop e fofo que eu vi até hoje. Fiquei surpresa quando descobri o namoro deles, mas fiquei feliz, eles são perfeitos um para o outros. Não acham ?
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disse...