quinta-feira, 9 de junho de 2011

2 Blog da semana: Trechy Teen !



Gente, sem dúvida eu fiz a escolha certa ! Andei vendo as parceria e passei pelo #TrechyTeen, ele é simplismente perfeito !
Tutoriais, dicas, moda, games, e tudo mais que você precisa para deixar seu blog super fofo. A autora é a linda da Candy Reis. Ela tem 17 anos, é ariana ama coisinhas kawaii, e como não moderia ser diferente, o blog é hiper wakaii, isso deixa ele mais perfeito do que já é.
Eu escolhi o Trechy para ser o blog da semana, por que ele vai ajudar muitas pessoas com duvidas, dicas, como personalizar o seu blog etc. Ele me ajuda nisso e muito mais. Visitem lá e vejam se eu não estou falando a verdade !

2 comentários:

Anônimo disse...

*o* uau , uma semana ? mereço mesmo ?
ushauhaus muito obrigada linda♥ vai pra minha galeria com certeza

Melαozinhα' disse...

[aaaaa] merece, lógico que merece ! Merece ficar até mais tempo u.u ♥

Postar um comentário

disse...