terça-feira, 27 de dezembro de 2011

0 O nosso primeiro natal.


Era para ser mais uma noite de natal como todas as outras, família reunida, todos felizes, incluindo eu, mas não vai ser assim. Esse era para ser o nosso 1° natal, e foi, mas não foi o ''nosso'', porque eu estou aqui e você ai. Enquanto as horas passavam eu só conseguia pensar em você, tentava arrumar algo para me distrair, assistir algo na TV quem sabe, mas era inevitável. O pior de tudo foi as 00:00, todos se cumprimentando, dando risadas, sorrisos, desejando um feliz natal, e eu lá, sem poder fazer nada, sem querer nem ao menos me levantar para falar algo... só conseguia pensar em você, em como você estava, se estava feliz, se por algum momento pensava em mim. Foi quando a saudade não coube dentro do peito e acabou saindo pelos olhos, lágrimas lentas, que dentro de mim ardiam de tanta saudade, mas me lembrava do que você disse: ''Deus tá preparando a nossa vida, amor. E ainda vamos passar muitos natais juntos, pode ter certeza.''
E são em coisas assim que eu encontro esperança para continuar acreditando nesse amor, nesse amor verdadeiro e puro que você criou dentro de mim, e que me faz te amar cada vez mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disse...